No primeiro jogo após a saída do técnico Enderson Moreira o Goiás Esporte Clube voltou a decepcionar o seu torcedor ao empatar com o Oeste em 1 a 1 no Estádio Serra Dourada em confronto pela 8ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe esmeraldina foi comandada pelo auxiliar técnico Danny Sérgio, uma vez que o técnico Léo Condé que foi apresentado nesta sexta-f
eira (10), preferiu assistir ao jogo das tribunas por não ter comandado os jogadores em nenhum treinamento.
O futebol apresentado pelo Oeste chamou a atenção pela excelente troca de passes, deixando em muitos momentos o Goiás na roda. O time esmeraldino se limitou a marcar o adversário e tentar as jogadas a partir das roubadas de bola.
E foi assim que surgir o gol após Thales dar uma bela assistência para Rossi que bateu forte para fazer o gol do Goiás aos 40 minutos do 1º Tempo.
Na etapa final o técnico Fernando Diniz adiantou a equipe do Oeste que começou a jogar próxima a área do Goiás e em uma jogada bem trabalhada o atacante Léo Arthur apareceu na frente do goleiro Renan e bateu para empatar o jogo aos 17 minutos.
Apenas 1.037 torcedores pagaram ingresso para acompanhar o jogo no Serra Dourada. Foi o terceiro menor público na história do Goiás no Campeonato Brasileiro ficando a frente apenas dos 588 pagantes no jogo contra o Vitória em 1995 e dos 187 contra o Fortaleza em 1993.
Com o empate o Goiás chegou a seis pontos na classificação e segue na zona do rebaixamento da Série B. Na próxima rodada a equipe goiana enfrenta o Paraná Clube em Curitiba.
Ficha Técnica – Goiás 1×1 Oeste
Local – Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO
Renda – R$ 10.960,00
Público – 1.037 pagantes
Árbitro – Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes – Vinícius Melo de Lima (RN) e José Araújo Sabino (DF)
Goiás: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Sales e Jefferson; David, Wendel (Ramires), Léo Sena e Thalles (Wagner); Rossi (Jhon Cley) e Rafhael Lucas. Técnico: Danny Sérgio.
Oeste: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Francis, André Castro e Betinho (Crisan); Danielzinho (Maurício), Mazinho, Francisco Alex e Maurinho (Marquinhos); Léo Arthur e Ricardo Bueno. Técnico: Fernando Diniz.