Um empate heroico. Esse foi o sentimento de boa parte da torcida do Goiás Esporte Clube após o confronto que terminou com o placar de 1 a 1, diante do Palmeiras na noite deste sábado (15), no Allianz Parque. Com o resultado o Verdão deixou a zona do rebaixamento e com um jogo a menos, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A.
Técnico Ney Franco contou apenas com cinco titulares na formação que entrou em campo. O Verdão teve treze desfalques, devido a Covid-19 e outros três que estão em recuperação de contusão.
Zagueiro paraguaio Gustavo Gomez, de cabeça, aos 17 minutos de jogo abriu o marcador para o Palmeiras. O empate do time esmeraldino veio também com um zagueiro, Rafael Vaz em cobrança de falta aos 39 minutos, também da etapa inicial.
O Goiás volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (19), para enfrentar o Fortaleza, as 20h30 no Estádio Hailé Pinheiro. No sábado (22), o confronto do alviverde será diante Atlético Clube Goianiense.