Neymar esteve com a Seleção Brasileira Olímpica em Goiânia para o amistoso contra o Japão no Estádio Serra Dourada. O Brasil venceu por 2 a 0 a partida que foi a última antes da estréia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Os jogadores foram liberados para folga após o jogo e Neymar realizou uma festa privada em uma mansão no Alphaville, um dos bairros mais luxuosos da capital. Todos os companheiros de seleção foram convidados, mas alguns não estiveram presentes. Gabriel Jesus e Gabigol marcaram presença no evento.
Mais de 10 dias após a festa, o atacante Neymar vem sofrendo extorsão de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Dois homens teriam discutido com o atacante Luan, do Grêmio, e a confusão terminou em pancadaria, com Neymar estando envolvido. A confusão teria sido registrada em um vídeo que está sendo utilizado como chantagem.
Leo Dias revelou em sua coluna que os rapazes estão pedindo R$ 50 mil ao craque do Barcelona e ameaçam a divulgação das imagens em caso de uma negativa do jogador.