Depois de cumprir suspensão devido a polêmica expulsão na estreia esmeraldina no Campeonato Goiano, o volante Victor Bolt tem o seu retorno garantido a equipe que enfrenta neste domingo (5), as 17 horas, o Atlético no clássico válido pela 3ª Rodada do Campeonato Goiano.
Ainda buscando uma melhor condição física, o atacante Walter foi o escolhido para deixar o time titular. O jogador foi um dos destaques na vitória do Goiás Esporte Clube diante do Rio Verde no Estádio Haile Pinheiro.
Nas demais posições o Verdão será o mesmo: Marcelo Rangel; Helder, Everton Sena, Fábio Sanches e Paulinho; Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo e Leo Gamalho.
Professor
Gílson Kleina ainda não venceu nenhum clássico no futebol. Foram duas derrotas com o Vila Nova em 2009 e na temporada passada outras duas derrotas. O comandante foi questionado sobre o tabu.
“São esses jogos aí que marcam e vou fazer de tudo para reverter. Por onde passei fui mais vitorioso em clássico – foi assim no Juventude, Coritiba, Ponte Preta e no Palmeiras contra o Corinthians. Tentar fazer de tudo para quebrar esse tabu.