Ainda sem apresentar um futebol convincente e aguardado pelo torcedor, o Atlético Clube Goianiense tem seu principal desafio neste início de temporada. Neste domingo (5), as 17 horas, o Dragão enfrenta seu grande rival – o Goiás as 17 horas, no Estádio Serra Dourada pela 3ª Rodada do Campeonato Goiano.
Em sua última partida a equipe venceu o Iporá fora de casa, porém o técnico Marcelo Cabo vai mexer na formação titular. As novidades serão Silva e Wanderson que ainda não entraram em campo no Goianão.
O lateral esquerdo Wanderson vai jogar improvisado no meio-campo no lugar de Alípio que fez o gol que garantiu a vitória em Iporá. Já o volante Silva ganha a posição de Betinho.
O Atlético que começa o clássico terá: Klever; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda, Silva, Wanderson, Jorginho e Willians; Júnioir Viçosa.
Professor
No último clássico entre Atlético e Goiás o time rubro negro venceu pelo placar de 4 a 2 e comemorou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Cabo fez questão de estabelecer um paralelo com o momento atual dos dois times.
“Tínhamos uma equipe muito afinada e que estava no seu auge no momento da temporada e da competição. Cada clássico é uma história e hoje temos uma equipe em construção- temos problemas de contusão e inscrição de jogadores. Naquele jogo os times estavam em final de temporada com uma condição física diferente de agora que estão em construção”.