A Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, confirmou na terça-feira (7) o segundo caso de infecção pelo novo coronavírus.
Trata-se de uma mulher de 59 anos, servidora pública do Governo do Distrito Federal. Ela passa bem e está em isolamento domiciliar.
O filho dela também contraiu o coronavírus e se isolou na casa com a mãe. Apesar de estar com ela em Cidade Ocidental, ele reside em Brasília e está na cidade goiana para proteger o restante da família. Como ele tem residência na capital federal, seu caso foi contabilizado nos registros do Distrito Federal.
O primeiro caso da cidade foi no dia 30 de março. Conforme o último boletim epidemiológico, ainda existem nove casos suspeitos e outros 25 foram descartados.
Em Goiás, segundo o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde, eram 119 casos confirmados de Covid-19. Contudo, não foram incluídos quatro casos de Goianésia, três de Anápolis, um de Trindade, um de Bela Vista e o novo de Cidade Ocidental. Há, portanto, no mínimo, 129 confirmações em todo o estado.