Na tarde do último domingo (09), um ciclista foi atropelado na BR 153, no perímetro urbano de Anápolis, próximo ao trevo de acesso à Base Aérea. O motorista que o atropelou fugiu do local do acidente sem prestar socorros.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista, de 37 anos, tinha acabado de sair do trabalho e estava voltando para casa. Ele trabalhava em uma obra de construção civil nas proximidades do local do acidente. Para a PRF, o fato de o canteiro central estar tomado pelo mato dificultou a visualização por parte do condutor, mas essa situação não supre a sua irresponsabilidade em não ter prestado socorro à vítima e fugido da cena do acidente.
Nenhuma testemunha presenciou o fato e o veículo envolvido não foi encontrado. A PRF informa que abandonar local de acidente e não prestar os devidos socorros, além de vergonhosa falta de humanidade, é crime.
Neste final de semana aconteceram 39 acidentes, que deixaram 34 pessoas feridas e 04 mortas nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás.
Leia Mais: