O vocalista do Linkin Park, que morreu na quinta-feira (20), comprou uma casa para sua família cerca de dois meses antes de se suicidar.
De acordo com o site “TMZ”, a casa em Los Angeles tem cinco quartos, quatro banheiros e está localizada em uma região nobre, cercada por boas escolas.
Bennington teria comprado a casa por US$ 2,5 milhões em maio, alguns dias após a morte de Chris Cornell.
O vocalista, de 41 anos, morreu no dia do aniversário de Cornell. Ainda de acordo com o site, amigos próximos acreditam que sua decisão foi repentina e influenciada pelo luto. Os integrantes do Linkin Park disseram, em comunicado, que Bennington estava animado sobre seus planos futuros.
O guitarrista e compositor do Linkin Park, Mike Shinoda, disse em uma entrevista em maio que Bennington estava tão afetado pela morte do amigo que não tinha conseguido manter a compostura durante a passagem de som antes de um show.
Em um tributo realizado após a morte de Cornell, o vocalista disse que estava chorando “com tristeza, e também com gratidão, por ter compartilhado momentos muito especiais” com o amigo e sua “linda família”. (Folhapress)