Disponibilizados em uma venda antecipada que ocorreu a partir das 22h desta quinta-feira (10), os cem mil ingressos para o Rock in Rio se esgotaram. A organização do evento disponibilizou mais 20 mil entradas extras para compensar a sobrecarga do site que realizava a venda.
Cada ticket custava R$ 435 (inteira) e permitia a entrada em um único dia do evento, que acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017. A venda oficial de ingressos ocorrerá só em 2017.
Batizadas de Rock in Rio Card, as entradas valem para qualquer dia de festival -o portador deve escolher no site do evento a data em que deseja comparecer.
A escolha pode ser feita entre 6 de fevereiro e 4 de abril de 2017, quando o line-up completo do evento já deverá ter sido anunciado. Até o momento, apenas as bandas Maroon 5, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers estão confirmadas.
Segundo a organização, todos os Rock in Rio Cards esgotaram em menos de duas horas, assim como ocorreu em 2015.
A sétima edição do festival migrará para o Parque Olímpico. A nova Cidade do Rock terá quase o dobro de espaço das edições anteriores e acesso via metrô e ônibus.
Leia mais:
Sétima edição do Rock in Rio no Brasil acontecerá no Parque Olímpico
Venda de ingressos para o Rock in Rio 2017 começa em novembro a R$ 435