A Polícia Militar de Goiás (PMGO), recuperou, 117 aparelhos de celular e correntes de ouro que foram roubados ou furtados durante show da dupla Henrique e Juliano, no último domingo (5), no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Além disso, três homens foram presos, um deles por roubo e outros dois suspeitos de receptação.
No Setor dos Dourados, em Goiânia, equipes do 42º BPM recuperaram 80 celulares e prenderam um suspeito de receptação. Um policial de folga foi acionado pelo amigo que teve um celular furtado na festa e solicitou apoio de policiais de serviço que diligenciaram até localizar o receptador dos celulares. Com o homem foram encontrados 17 aparelhos, o restante estava em sua casa totalizando 80 celulares. O preso informou que pagou 20 mil reais nos aparelhos, que foram entregues a ele na porta do evento.
Os outros 37 aparelhos foram encontrados numa loja no Setor Campinas, por policiais da PM2 e do Batalhão de Choque. O dono do estabelecimento foi preso. Ele já tinha passagens pela Justiça. Após informações de que a loja estaria comercializando celulares furtados, as equipes conseguiram identificar e abordar o suspeito.
No local foram encontrados os 37 iphones, de procedência duvidosa, avaliados em aproximadamente R$ 100 mil. Os aparelhos foram verificados e foi confirmada a suspeita de que se tratava de produtos de furto.
No Jardim Guanabara, após ações integradas, policiais da Rotam conseguiram localizar e prender um dos suspeitos que aparece em vídeo roubando a corrente de ouro de um homem durante o mesmo show. Com ele, a PMGO encontrou cinco correntes que haviam sido roubadas.
Vítimas reconheceram o suspeito como um dos responsáveis pelos roubos. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e está à disposição da justiça.