Com chapa única intitulada ‘O futuro se faz agora’, em homenagem ao ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, o PMDB metropolitano define neste sábado, 14, às 9 horas, no diretório do partido, a nova composição da Executiva na Capital. Segundo o deputado estadual Bruno Peixoto, atual presidente, seu sucessor assumirá “um bônus por ver esta sigla crescer ainda mais até o ano eleitoral”.
Os nomes cotados para assumir a presidência são os dos vereadores Mizair Lemes Júnior, Eudes Vigor e Célia Valadão. “Um vereador é a melhor escolha. Por ter domicílio eleitoral em Goiânia, ele, ou ela, terá melhores condições de trabalho em favor do partido”, explica o peemedebista.
Iris Rezende já compõe a chapa, mas permanecerá como conselheiro. O ex-governador já confirmou sua presença no encontro.
“Estamos trabalhando para que possamos apresentar uma chapa verdadeiramente representativa. Temos de Iris Rezende à dona Fátima, do bairro Goiá, participando da formação deste grupo forte em Goiânia. Seguiremos, juntos, em um trabalho árduo para aumentar, ainda mais, o número de filiados e consolidar nosso diretório em todos os bairros de Goiânia e região metropolitana”, argumenta o deputado.