Publicidade
Esportes
| Em 10 meses atrás

Celebrando a classificação do Goiânia, Luan revela que foi “humilhado” em passagem no Goiás

Compartilhar

Um dos destaques da classificação do Goiânia para as semifinais do Campeonato Goiano, foi o atacante Luan. Quando ele deixou o banco de reservas, o Galo estava perdendo para o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro. Só que na parte final do jogo, a equipe alvinegra conseguiu o empate e levou a disputa da vaga para as semifinais para as penalidades.

Luan foi um dos cobradores do Goiânia e com muita frieza e um toque sutil – uma cavadinha – tirou o goleiro Tadeu da jogada, enquanto a bola foi para as redes do Goiás. O atacante na comemoração fez um sinal com a mão na boca, pedindo para a torcida esmeraldina ficar em silêncio. A provocação irritou Tadeu que chegou a derrubar o atleta do Goiânia.

Publicidade

Após o clássico e muito feliz com a classificação, Luan agradeceu ao Goiânia pela possibilidade de estar ajudando a equipe e revelou ter sido muito “humilhado” em sua passagem pelo Goiás em 2022, onde realizou apenas 12 partidas: “Sempre respeitei a instituição, mas quando cheguei, só Deus sabe o que passei. Eu guardei e estou guardando para mim as coisas e hoje era um dia de mostrar minha capacidade”.

Publicidade

O atacante de 33 anos foi questionado sobre que tipo de humilhação passou no Goiás, mas não apresentou detalhes: “Muitas coisas aconteceram no clube, mas não vou falar. Amo os funcionários, amo de coração, peço desculpas a quem se sentiu ofendido. Só que é isso. Eu sou o Luan e todos me conhecem como menino maluquinho e não vou mudar o meu jeito”.

Publicidade

“Eu treinei contra o Tadeu várias vezes dentro do clube. Ele sabia que eu bato cruzado, mas eu tenho os dois lados. Tanto o direito como o esquerdo. Mas a cavadinha ele não esperava. Espero agora que podemos descansar e ir bem para a semifinal que será muito importante para o clube”.

O adversário do Goiânia nas semifinais do Campeonato Goiano será conhecido nesta segunda-feira (11), com o resultado do jogo Atlético x Goiatuba. O Galo vai enfrentar o Dragão, caso ele confirme o favoritismo e vença o jogo. Em caso de tropeço, o adversário será o Vila Nova.

Publicidade
Publicidade