O presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as obras do BRT, Alysson Lima (PRB), pretende ouvir no mês de maio, o ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT). O presidente da CEI, Alysson Lima, destacou que o objetivo será de saber do petista informações sobre o projeto. Recentemente as obras na região noroeste que estavam paralisadas foram retomadas.
“Não descartamos a possibilidade de convidar o ex-prefeito, Paulo Garcia que é o mentor do BRT. Foi ele que deu o primeiro passo do BRT, que explique como foi executado o projeto, a questão das contrapartidas junto à Caixa. Quero perguntar a ele como foi esse passo a passo desde 2012”, destacou o parlamentar
Próxima agenda
Na terça-feira (25) às 15:30 horas, deverá ser ouvido o atual secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Fernando Cozzetti. Ele será ouvido junto com o gestor de contrato do consórcio BRT-Goiânia, Francisco Brandoles. Os dois serão sabatinados pelos membros da Comissão Especial sobre a parte financeira do projeto.