Mais de sete meses após ser instalada, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Amma encerrou os trabalhos na Câmara de Vereadores de Goiânia. O presidente da Comissão, Tayrone di Martino (PT) apresentou em Plenário o relatório final, que sugere a criação do Código Municipal de Meio Ambiente e o encaminhamento das investigações ao Ministério Público Estadual.

O petista afirma que a CEI não conseguiu provar a existência de irregularidades na Amma, apenas indícios foram constatados. “A gente percebe que existem indícios de várias coisas, mas não há comprovação de nada. Por isso enviamos ao Ministério Público para que possam continuar as investigações”, argumenta.

Publicidade

A declaração do relator foi criticada pela vereadora Dra. Cristina (PSDB), que prometeu apresentar um outro documento. Ela chegou a ser membro da CEI, mas pediu desligamento antes do fim dos trabalhos. “Vou apresentar um relatório paralelo, como uma pessoa que foi membro, dando repercussão pra o que gente levantou durante a Comissão”.

Publicidade
Publicidade