Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 1 ano atrás

Atlético-GO é goleado pelo Ceará no Accioly e torcida grita “time sem vergonha”

Compartilhar

A cada jogo aumenta a insatisfação do Atlético-GO por conta da campanha da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão, que já tinha sido goleado por Juventude e Criciúma, tomou mais um 3 a 0. Desta vez o algoz foi o Ceará, em partida válida pela 11ª Rodada da competição nacional.

2.862 torcedores presenciaram o confronto no Estádio Antônio Accioly. A maioria criticou a atuação rubro-negra com vaias, gritos de ‘olé’ quando o Ceará trocava passes e com o coro de ‘time sem vergonha’ para os jogadores do Atlético-GO.

Publicidade

Os gols da vitória do Ceará foram marcados por Vitor Gabriel aos 14 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Erick logo no primeiro minuto e Guilherme Castilho em cobrança de pênalti aos 38 minutos.

Publicidade

O Atlético Clube Goianiense segue com 16 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ocupando a 9ª colocação. A equipe goiana volta a campo no próximo sábado (10), para enfrentar o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Publicidade

Ficha Técnica – Atlético-GO 0x3 Ceará

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 40.020,00
Público Pagante – 1.833
Público Presente – 2.862

Publicidade

Árbitro – Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes – Anderson Jose de Moraes Coelho (SP) e Daniel Luís Marques (SP)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Atlético – Ronaldo; Renan Silva, Emerson Santos, Heron e Jefferson; Renato Alves (Matheus Régis), Bruno Tubarão (Rhaldney) e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho (Daniel) e Luiz Fernando (David Braga). Técnico: Alberto Valentim.

Ceará – Richard; Warley, Tiago, Gabriel Lacerda (Léo Santos) e David Ricardo; Zé Ricardo (Jonathan), Arthur Rezende e Jean Carlos (Janderson); Chay (Guilherme Castilho), Vitor Gabriel (Nicolas) e Erick. Técnico: Eduardo Barroca.

Publicidade