Publicidade
| Em 8 anos atrás

CBF libera e Vila Nova vai mandar jogos do Brasileiro no Onésio Brasileiro Alvarenga

Compartilhar

Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou na tarde desta segunda-feira (18), a liberação do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para os jogos do Vila Nova Futebol Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

No sábado (23), a equipe colorada vai reinaugurar seu estádio no confronto diante do Ceará, as 16 horas, pela 17ª Rodada da competição.

Publicidade

A diretoria tem a expectativa de que a capacidade agora para 11.788 torcedores seja toda tomada na volta do Vila para o OBA. A última partida realizado no estádio foi pelo Campeonato Brasileiro da Série C em julho do ano passado, vitória do Tigrão por 2 a 0 diante do Botafogo da Paraíba.

Em contato com a reportagem do Diário de Goiás, o presidente Gutemberg Veronez comemorou muito a informação da liberação do Onésio Brasileiro Alvarenga.

Publicidade

“É com muita satisfação e alegria que recebo essa notícia. É muito justo o reconhecimento da CBF pelo nosso esforço em aumentar o nosso estádio para competição, para agora termos o maior estádio particular do Centro-Oeste.

Emocionado, o mandatário vilanovense enalteceu a volta para “casa” e afirmou que o estádio será importantíssimo para o futuro colorado.

“Bom demais saber que nosso torcedor está voltando para casa. É um sentimento de alguém que viaja para o exterior e volta para Goiânia depois de vários anos. É isso que está aflorando agora na pele da massa que pode dizer que tem uma casa. O OBA será a nossa grande diferença para os próximos anos”.

Publicidade