A Confederação Brasileira de Futebol divulgou comunicado adiando o confronto entre Ponte Prete x Fluminense pela 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, devido a morte do filho do técnico Abel Braga, do Fluminense – João Pedro Braga (18 anos), que morreu neste sábado (29), após cair da janela do apartamento da família, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Logo após a tragédia a diretoria do Fluminense entrou em contato com a CBF e solicitou a transferência da partida que seria realizada neste domingo no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Confira o Comunicado da CBF
A Diretoria de Competições da CBF informa que a partida Ponte Preta x Fluminense, pelo Brasileirão – Série A, marcada para este domingo (30), está adiada para o próximo dia 9 de agosto (quarta-feira). A decisão foi tomada em decorrência do trágico falecimento de João Pedro Braga, filho de Abel Braga, técnico do Fluminense Football Club.
O horário da referida partida e os devidos ajustes na tabela serão publicados na próxima segunda-feira (31). As alterações mantêm o equilíbrio e a sequência técnica, em especial quanto aos jogos em casa e fora de casa, de ambas as equipes.
A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares.