O boletim da Secretarial Estadual de Saúde (SES) registou 65 pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Goiás. O número representa um acréscimo de quatro em relação ao confirmado nesta segunda-feira (30), quando o boletim apontava 61 pacientes.
Há uma morte no estado, de uma paciente de 66 anos, de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, que apresentava comorbidades e faleceu no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia.
O balanço da SES não confirmou as cidades de residência de cinco casos. Três cidades, porém, divulgaram confirmações de novos casos. Tratam-se de Cidade Ocidental e Valparaíso de Goiás, ambas no Entorno do DF, e Bom Jesus de Goiás. A SES, no entanto, não adicionou estas informações no boletim desta terça.
Até segunda-feira (30), o boletim apresentava a seguinte distribuição: Goiânia (35), Rio Verde (7), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (2), Itumbiara (2), Catalão (1), Silvânia (1), Luziânia (1), Águas Lindas de Goiás (1), Goianésia (1) e Hidrolândia (1).