Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

Caso Tamires: “Acordei com vontade de matar”, diz adolescente que esfaqueou a jovem

Compartilhar

O pai do adolescente de 13 anos que matou a jovem Tamires Paula de Almeida, de 14, na última quarta-feira (23), disse que não entende o que motivou o filho a cometer o homicídio. De acordo com ele, está bastante dolorido por ter ouvido do filho que havia acordado com vontade de matar.

Em entrevista ao Jornal do Meio Dia, o pai do adolescente declarou que sempre perguntava ao filho se ele estava bem, se precisava de alguma coisa, e o garoto sempre respondia que estava tudo certo. “Ele disse que do nada teve vontade de fazer coisa errada. Ele também está em estado de choque, parece que nem ele está entendendo”, disse o homem, que acompanhou o filho nos depoimentos.

Publicidade

Ainda de acordo com o pai do garoto, ele conhecia Tamires apenas de vista e nunca demonstrou nenhum interesse por ela.

Publicidade

A mãe do adolescente, que está a base de calmantes, disse que o filho sempre foi um menino carinhoso com a família, sem histórico de rebeldia ou violência, além de bom aluno. “O chão se abriu para a gente, foram destruídas duas famílias”, ressaltou.

Publicidade

Ela afirmou que a família do jovem está recebendo constantes ameaças e não consegue voltar para o prédio em que moram, local onde aconteceu o crime. A mulher declarou que sua principal preocupação é a família de Tamires, e que tem se colocado no lugar da mãe da menina.

“Desde o dia do crime eu não vi o meu filho, a ficha dele ainda não caiu, mas eu não vou abandoná-lo, quero que ele pague pelo que fez, mas também quero entender o que aconteceu”, disse a mãe do menino.

Publicidade

O crime

A adolescente de 14 anos, identificada como Tamires Paula, foi assassinada a facadas na tarde de quarta-feira (23). Ela foi pega de surpresa no hall do andar em que morava, em condomínio no Jardim América, em Goiânia. O autor do crime é um jovem de 13 anos, que também morava no prédio. Os dois estudavam no mesmo colégio, mas não eram amigos. 

Leia mais:

Publicidade