Nesta quarta-feira (23), um casal foi preso por suspeita de abusar sexualmente da própria filha de 2 anos, na cidade de Valparaíso, entorno do Distrito Federal. De acordo com a polícia civil a denúncia foi feira por familiares. Os suspeitam negam o crime.
Segundo informações do Mais Goiás, uma parente da vítima procurou a Delegacia da Mulher (Deam) da cidade de Valparaíso para relatar as suspeitas. A mulher contou que surgiu a desconfiança após observar que criança começou a ter reações de antipatia a adultos. Ela também percebeu que havia lesões na vagina e no ânus da criança.
No exame de conjunção de carnal, foi constatado o abuso. De acordo com a delegada da Deam de Valparaíso, Ísis Leal, o fato de só os pais terem acesso a criança, o depoimento de um familiar e o comportamento suspeito dos pais, já são motivos para a prisão temporária do casal.
O delegado Rodrigo Mendes afirmou que os parentes da criança chegaram a interrogar os pais diversas vezes em relação as lesões, mas eles sempre demonstravam indiferença.
O casal foi preso temporariamente por estupro de vulnerável. A menina, que é filha única do casal, foi encaminhada a um abrigo e está sob cuidados do Conselho Tutelar.
Leia Mais: