ENDEREÇOS INCOMPLETOS ATRAPALHAM POPULAÇÃO DE APARECIDA DE GOIÂNIA A RECEBER CARTAS.
Os servidores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos que atuam em Aparecida de Goiânia procuraram os vereadores da cidade para questionar sobre um problema que atrapalha a atividade deles.
Durante sessão os vereadores ouviram relatos do secretário geral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e subsidiário em Goiás, Eliseu Pereira da Silva e do Secretário Jurídico, Marcelo Barbosa Barreto.
Segundo eles, grande parte das correspondências em Aparecida é devolvida por falta de numeração nas residências ou endereços incompletos.
O secretário geral do sindicato informou ainda, que dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que Aparecida de Goiânia ocupa o primeiro lugar no ranking de municípios goianos com endereços irregulares, atingindo 97% das residências do município.
Outra dificuldade encontrada são pequenos setores dentro de outros bairros e às vezes com ruas de mesmo nome. Deve ser elaborado um projeto de lei para instituir o Sistema Integrado de Endereços.