A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira (13), um veículo que estava sendo guinchado por um auto socorro na BR 060, em Rio Verde, e transportava mais de 70 quilos de drogas.
Segundo informações, o veículo apreendido, um Mercedes A 190 com placas de Brasília, seguia de Campo Grande (MS) com destino a Brasília conduzido por um Técnico em Informática de 46 anos.
Segundo o motorista, ele percorreu cerca de 200 km até o veículo apresentar problemas mecânicos. Foi quando solicitou apoio de um auto socorro para levar o carro até a capital federal.
O carro foi abordado na Unidade Operacional da PRF, em Rio Verde, e ao ser fiscalizado, os agentes encontraram cerca de 70 kg de maconha, 02 kg de Haxixe e 0,4 kg de Skunk transportados em compartimentos secretos do veículo.
O condutor teria informado aos policiais que resolver fazer o serviço pois está com a esposa grávida de três meses e passa por dificuldades financeiras. Pelo transporte ele receberia R$ 5 mil. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local.