Publicidade
Categorias: Informativo
| Em 7 anos atrás

Carro de suspeito da morte de funcionário do Tribunal de Justiça é encontrado

Compartilhar

A funcionário do Tribunal de Justiça de Goiás, Giselle Evangelista, de 39 anos, foi encontrada morta em um apartamento do namorado no condomínio Paysage, que fica na Vila Alpes, região sudoeste de Goiânia, na tarde de sexta-feira (16).

De acordo com a PC, a vítima era funcionária do Tribunal de Justiça de Goiás. Ela é prima de um delegado especializado da Polícia Civil, que recebeu a informação e solicitou à equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) o início da investigação.

Publicidade

Vizinhos relataram que ocorreu uma briga no apartamento na noite anterior. A Polícia Civil informou que vai pedir um laudo para saber as circunstâncias da morte da mulher.

Publicidade

O corpo da vítima foi encontrado em cima da cama, Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher e o namorado entrando no prédio por volta de 1h.

Publicidade

O veiculo do namorado de Giselle foi localizado na cidade de Pirenópolis. Em entrevista ao Jornal O Popular o delegado Calos Caetano informou que o carro estava sem as chaves na ignição e não tinha anormalidade.

O namorado é considerado o principal suspeito da morte de Giselle uma vez que foi relatada uma discussão entre os dois na noite de quinta e imagens de circuito interno de segurança os dois entraram no apartamento por volta das 1 hora da manhã de sexta.

Publicidade
Publicidade