Em entrevista coletiva, o coordenador de campanha de Marconi Perillo (PSDB), Carlos Maranhão, conta quais são as previsões de gravação de programas para a campanha eleitoral. Segundo Maranhão, a população está desiludida com os políticos. “É preciso atrair o público de volta aos programas veiculados em rádio e televisão. Assim, as pessoas terão mais condições de escolher melhor o candidato”, explica.
Questionado sobre o conteúdo desses programas, o coordenador fala que é importante ter segredo sobre o que será veiculado antes da data até para dar “um pouco mais de expectativa”, mas afirma que ainda não foram iniciadas as gravações. “Fizemos só a parte de produção. A tendência é de que até o dia 8 ou 9 de agosto as gravações comecem”, diz.
O comitê central de Marconi Perillo, localizado na BR-153, também não tem uma data exata para ser inaugurado oficialmente, porém, de acordo com Maranhão, já está em funcionamento. “Está faltando alguns móveis e utilitários, que já estão sendo providenciados, por isso não houve inauguração oficial. Mas deve ser feita no início de agosto”.
REMANEJAMENTO DE RECURSOS
Sobre a mudança de destino do recurso que seria utilizado na implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), Carlos Maranhão ressalta que não houve nenhum prejuízo financeiro para o VLT. “Essa contribuição foi enviada para o Fundo de Transporte, que já está funcionando, enquanto o VLT ainda terá uma implantação lenta”, conclui.