Insatisfeito com o rendimento da equipe nos últimos jogos, o técnico Enderson Moreira já avisou o elenco do Goiás Esporte Clube que deve promover algumas alterações na equipe durante a semana de treinamentos para o confronto diante do Anápolis, no Estádio Jonas Duarte no domingo (20), pela 11ª Rodada do Campeonato Goiano.
Os três reforços ofensivos que foram contratados, mas que não estrearam: Cleo, Jhon Cley e Cassiano participaram do treino tático nesta terça-feira no CT Edmo Edmundo Pinheiro.
Os jogadores são ameaças para os titulares Rhafael Lucas e Carlos Eduardo, a dupla ofensiva esmeraldina que até agora marcou seis gols em dez jogos no Goianão.
O jovem Carlos Eduardo, em entrevista coletiva comentou a disputa pela titularidade no setor ofensivo do Goiás. Para ele a briga é um fator motivador. “Sempre que chega alguém para procurar alguém para ocupar o espaço da gente sempre é bom para trabalhar, porque aí você fica com mais motivação para jogar. Se precisar de mim vou estar pronto, vamos ver o que vai acontecer durante a semana”.
Cassiano que veio do Internacional, é um jogador que atua pelo lado direito – setor que é ocupado por Carlos Eduardo. A revelação esmeraldina tem a condição de titular ameaçada, já deixou claro que também consegue jogar pelo lado esquerdo, mesmo não sendo canhoto.
“Eu consigo jogar dos dois lados. Quando o Julinho Camargo estava aí no ano passado ele me aproveitou pelo lado esquerdo e eu até fiz um gol contra o Sport dessa forma. Essa questão de lado, é rápido para se adaptar, mas meu lado mesmo é pelo direito”.