Não foi o Robston e nem o Patrick, as declarações de jogadores que chamaram a atenção na semana do clássico entre Goiás e Vila Nova que vai apontar um dos finalistas do Campeonato Goiano, vieram do atacante Carlos Eduardo e do volante Victor Bolt.
O esmeraldino logo após o encerramento do confronto de ida das semifinais na segunda-feira (18), lamentou a atuação apagada do Goiás no empate em 1 a 1 e disparou:
“Não fomos com todo potencial que nós temos. Poderíamos ter saído melhor, nosso time é bem melhor que o deles, mas na vontade igualamos o time deles e agora é questão de tempo – vamos trabalhar durante a semana e fazer um bom jogo no domingo”.
O jovem Carlos Eduardo ao declarar que o Goiás tem um time bem melhor que o Vila Nova, causou chateação do lateral colorado. O volante Victor Bolt respondeu o atacante do Verdão. “Futebol não é falado, futebol é jogado dentro de campo. Se ele acha que o time dele é melhor, vou fazer o que?”
Bolt destacou ainda em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho na Rádio 730 que o Vila Nova jogou melhor nos dois últimos confrontos diante do Goiás, mesmo assim fica em cima do muro ao ser questionado sobre o favoritismo.
“Não existe favorito, são dois times grande e vai passar quem jogar melhor e tiver menos erros. No primeiro clássico tivemos erros e eles aproveitaram, nos outros dois empatamos jogando melhor. Estamos trabalhando para voltar a ser melhor no domingo”.