O técnico Fábio Carille deu sinais de que poderá mesmo mexer no time do Corinthians na partida contra o Palmeiras no próximo domingo (5), a partir das 17h, em Itaquera.
No treino desta quarta-feira (1º), Jadson e Maycon deram lugar a Clayson e Camacho, respectivamente.
O treinador corintiano iniciou os trabalhos com um treino físico em um dos campos do CT Joaquim Grava, enquanto os quatro goleiros do elenco realizavam uma atividade com o preparador Mauri.
Em seguida, Carille dividiu o grupo. Os reservas, com Jadson e Maycon, deslocaram-se para outro campo. Os titulares, com Clayson e Camacho, permaneceram no mesmo gramado. Depois, todos se juntaram novamente.
O time titular trabalhou com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Clayson, Rodriguinho e Romero; e Jô.
Após a derrota para a Ponte Preta no domingo passado (29), Carille já havia indicado a possibilidade de mudanças.
A queda de desempenho do time no segundo turno do Campeonato Brasileiro tem sido atrelada principalmente ao rendimento individual ruim de alguns jogadores.
Exemplo é o meia Jadson, alvo de críticas constantes dos corintianos. Nesta terça (31), ele chegou até a fazer um desabafo em sua conta no Instagram: “Trabalho, foco e fé em Deus! Para os antis. Os que te criticam hoje te aplaudem amanhã. Segue o baile”.
A partida contra o Palmeiras é fundamental para as pretensões alvinegras na competição.
Cinco pontos à frente do rival, o Corinthians tenta manter a vantagem na liderança e evitar qualquer risco à conquista do título. (Folhapress)