A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (12) uma tonelada de café e outros produtos que foi roubada em dezembro, de um carregamento da empresa Café Rancheiro. De acordo com o tenente Correia, a carga foi localizada pelo serviço de inteligência da PM-GO em um estabelecimento comercial no Jardim Guanabara, em Goiânia.
“Primeiramente o proprietário do estabelecimento comprou de boa-fé, através de um intermediário. O intermediário disse que também não sabia e nos indicou a pessoa de quem comprou. Na casa desse homem ele não foi encontrado, mas o advogado compareceu ao Distrito Policial”, informou o tenente Correia.
O proprietário do estabelecimento, Raimundo Nonato de Souza, e o intermediário, Jurandir Cassiano de Oliveira, foram encaminhados ao 1º DP de Goiânia para prestar esclarecimentos e ficarão presos por receptação.
Segundo o tenente, o motorista que teve a carga roubada reconheceu o autor do roubo, Glebert Júlio de Morais, que já tem passagem por receptação. Ainda de acordo com Correia, o delegado responsável pelo caso irá pedir que Glebert compareça ao 1º DP para esclarecimentos.
A carga apreendida também foi encaminhada ao Distrito Policial.