Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 8 anos atrás

Capitão colorado projeta dificuldades em Anápolis e diz que Mazola não fará falta

Compartilhar

Publicidade

Depois de um início de vitórias na temporada o Vila Nova Futebol Clube vem de uma sequência de três tropeços. Empates contra Rio Verde e Fast Clube e a derrota para o Vila Nova no último domingo (19), no Serra Dourada.

Publicidade

A equipe colorada vem tendo uma semana de preparação para buscar no Estádio Jonas Duarte contra o Anápolis, a recuperação no Campeonato Goiano. Ainda na ponta da tabela de classificação o Tigrão projeto um difícil jogo contra o Galo da Comarca que vai estrear o técnico Waldemar Lemos.

Publicidade

O zagueiro Wesley Matos que retorna a equipe titular após cumprir suspensão no clássico quer uma reação imediata do Vila para alcançar uma folga na tabela do Goianão.

“Vamos encontrar muitas dificuldades. Já os enfrentei lá algumas vezes e sei da dificuldade, ainda mais agora pressionado. Eles não ganharam nenhuma partida, treinador novo e isso gera uma motivação maior nos atletas. Só que o Vila precisa volta a vencer para seguir na liderança e busca ainda mais rápido a classificação antecipada”.

Publicidade

Mazola Júnior

Expulso no jogo contra o Atlético, o técnico do Vila Nova vai cumprir suspensão e não poderá estar no banco de reservas contra o Anápolis. O auxiliar Marcelo Henrique será o responsável por comandar o time no sábado.

Para Wesley Matos o técnico Mazola Júnior não vai fazer falta. “O professor é muito importante pra gente dentro e fora do campo. Mas ele já passou pra gente o que temos que fazer. O Marcelo também tem muita competência e vai nos comandar da mesma forma. É o mesmo perfil e creio que não vai fazer falta. Nós sabemos que precisamos fazer e estamos preparados para essa guerra”.

Publicidade