O cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, que ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após bater a cabeça durante um treino de saltos ornamentais para o quadro ‘Saltibum’, do programa Caldeirão do Huck, permaneceu mais dias hospitalizado pois tem um cisto no cérebro.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, ao bater a cabeça, o cantor rompeu um cisto-tumor benigno, localizado no cérebro, com conteúdo líquido, o que motivou o intenso monitoramento do sertanejo.
“Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior. De tempos em tempos ele vai fazer novos exames”, disse o médico de confiança de Mariano, Ronaldo Gorga.
Ainda segundo o colunista, na última segunda-feira (24), o cantor voltou a instituição de saúde para fazer novos exames, mas foi liberado para voltar para Campo Grande (MS) na companhia da mãe. As informações foram confirmadas pela assessoria da dupla.