O cantor Leonardo, apoiador declarado do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), foi prejudicado pelas manifestações bolsonaristas que paralisaram rodovias no país. O sertanejo teve que cancelar o show que faria em Criciúma, Santa Catarina, após ficar preso em bloqueio.
A produtora responsável pela apresentação do cantor no AM Master Hall confirmou o adiamento. “Devido a questões da paralisação dos caminhoneiros, ficou impossibilitado a logística do show que iria ocorrer hoje dia 01 de Novembro na @ammasterhalloficial do cantor @leonardo, foi adiado com uma nova data para 01 de Dezembro”, informou no Instagram.
Internautas ironizaram o ocorrido com o cantor, que é bolsonarista declarado. “Ele deve estar feliz super apoiador do Mito”, alfinetou seguidora em comentário. “Cante na estrada pra eles, afinal são sua turma”, dizia outro comentário.
O bloqueios são resultantes de manifestações de bolsonaristas, que fecharam rodovias em todo o país. Os manifestantes, inconformados com o resultados das urnas, reclamam a derrota de Bolsonaro. Ações se intensificaram, de domingo (30) para cá, apesar da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de providências para a desobstrução das vias.