Principais candidatos ao governo de Goiás fazem poucas propostas em horário político na tv e no rádio.
No programa eleitoral exibido hoje (25), os candidatos ao governo do Estado de Goiás apresentaram poucas propostas.
Iris Rezende (PMDB) falou de sua trajetória política e afirmou que vai trabalhar por Goiás. Em seu programa, foram feitas críticas a atual administração do Estado, alegando que os goianos estão reféns da insegurança e que precisam reagir a “farsa propaganda do governo de Goiás”.
Vanderlan Cardoso (PSB) afirmou que está na hora da mudança no Estado. Segundo ele, Goiás é governado pelos mesmos grupos políticos há 30 anos, e a população quer transformações. Ainda de acordo com Vanderlan, desde o ano passado ele vem ouvindo a população que se diz cansada da administração.
O programa do candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) exibiu obras do Estado durante o último governo dele. Ele fez propostas de novos hospitais e ambulatórios, mais asfalto e parcerias para geração de empregos. No programa, ele ainda falou sobre as ações do governo em cidades que foram administradas por prefeitos de oposição como Antônio Gomide (PT) e Maguito Vilela (PMDB).
Já Antônio Gomide (PT) mostrou depoimentos de cidadãos de Anápolis falando de sua administração no município. Segundo ele, a cidade se tornou referência de uma boa gestão em todas as áreas, realizando ações em parceria com o governo federal e ouvindo as necessidades da população. Gomide reforçou sua aprovação de mais de 90% como prefeito de Anápolis.