Publicidade
Categorias: Política
| Em 10 anos atrás

Candidatos à Presidência falam sobre a morte de Eduardo Campos

Compartilhar

Presidenciáveis manifestaram pesar com o falecimento do também candidato Eduardo Campos (PSB)

Publicidade

Dilma Rousseff (PT): “O Brasil inteiro está de luto, Perdemos hoje um grande brasileiros, Eduardo Campos. Perdemos um grande companheiro”.

Publicidade

Aécio Neves (PSDB): “É com imensa tristeza que recebi a notícia do acidente que vitimou o ex-governador e meu amigo Eduardo Campos. O Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava”.

Publicidade

Pastor Everaldo (PSC): “É com muita dor que perdi um amigo. Eduardo Campos era, além de tudo, uma pessoa de bem, um pai de família, um cidadão brasileiro que teria muito a contribuir com a democracia brasileira neste momento”.

Eduardo Jorge (PV): “A campanha presidencial do PV está suspensa para os próximos dias. Esta perda é muito triste para o país”.

Publicidade

Luciana Genro (PSOL): “Foi com aperto no peito que recebi essa morte. Essa eleição se reverte em luto. Vai ser muito difícil continuar uma campanha com uma tragédia dessa”.

Mauro Iasi (PCB): “O candidato Mauro Iasi (PCB) lamenta profundamente a morte do candidato Eduardo Campos, seus assessores e pilotos, assim como das vítimas do bairro onde o avião caiu”.

Zé Maria (PSTU): “Como é sabido, o PSTU não tinha identidade política nem de classe com o ex-governador. Mas, queremos registrar que, evidentemente, lamentamos o acidente e o drama humano que causou e enviamos nosso pesas aos familiares, dele e dos demais ocupantes do avião acidentado”.

Publicidade