Vilmar Rocha afirma que vai fazer uma campanha propositiva para o senado
Foi apresentada na manhã de hoje, 4, os suplentes de Vilmar Rocha (PSD) que é candidato ao senado. O primeiro suplente será o então senador Cyro Miranda (PSDB), na segunda suplência fica Cybele Tristão (PSDB ), ela que é vereadora em Aparecida de Goiânia.
No evento que estiveram presentes a senadora Lucia Vânia (PSDB), o deputado Joaquim de Castro (PSD), o deputado Ademir Menezes (PSD) e do vice governador, José Eliton (PP), o tom dos discursos foi centrado na força da chapa e na colocação de que o senado não é local para defender bandeiras isoladas.
Ao fazer a apresentação da delegada Cybele Tristão, o candidato Vilmar Rocha, afirmou que ele traz experiência na área de segurança e afirmou que vai discutir o assunto no nível humano “sem defender a barbárie” .
O candidato a senado afirma que está “orgulhoso” com a chapa apresentada. Ele sem citar nomes deixou recados para os adversários “Esse discurso fácil de dizer prende, arrebente, esfola, mata isso é a barbárie”, enfatizou Vilmar Rocha.
Vilmar Rocha destacou que não é complicado para integrantes do governo falar de segurança pública, ele ainda defendeu a bandeira de que o governo federal não faz nada para ajudar a combater a criminalidade.
“Precisa do governo federal entrar com dinheiro, recursos humanos e materiais na segurança do Brasil. Não pode o governo federal ficar com a grande parte dos recursos e não ter participação nenhuma, ou ter participação mínima no setor de segurança, quanto o governo Federal investiu na segurança dos estados quanto?”, enfatiza Vilmar Rocha.