Publicidade
Política
| Em 4 anos atrás

Candidato à presidência da AGM, Carlão diz que vai buscar ponte com governo para atender prefeituras

Compartilhar

O prefeito de Goianira e candidato à presidência da Associação Goiana de Municípios (AGM), Carlão da Fox, afirmou que vai buscar uma ponte com o governo do estado para atender pleitos dos gestores municipais.

Segundo ele, os prefeitos, especialmente os da base, dependem da orientação do Palácio das Esmeraldas. “Para ter uma associação forte, precisamos do apoio do governo, que caminhemos juntos”, disse ao DG.

Publicidade

Atualmente, a AGM é comandada por Paulo Sérgio de Rezende, que foi prefeito de Hidrolândia e é opositor do governo estadual. Um grupo de prefeitos da base, porém, se uniu para realizar o novo pleito.

Publicidade

Carlão, que tem apoio de Caiado defendeu, ainda, que a relação é uma via de mão dupla, com colaboração tanto da AGM quanto do Palácio das Esmeraldas. “A associação apoiando as ações do governo, trabalhando juntos e levando as reivindicações dos nossos associados vai fazer uma ponte para agilizar algumas ações para poder chegar mais próximo ao nosso associado. Temos que fazer valer os serviços prestados”, pontuou.

Publicidade

De acordo com o candidato ao comando da AGM, é possível “sentir na pele” que a aproximação é desejo dos prefeitos.

“Queremos uma associação que tem essa liberdade para comunicar-se direto com o governo para levar o que está acontecendo no município. Isso facilita bastante. Podemos contribuir muito com o governo. Podemos ser beneficiados e contribuir para que o governo faça uma aproximação maior do prefeito, do vereador, com aquilo que é a real necessidade”, destacou.

Publicidade

Uma das promessas de Carlão, inclusive, é montar uma estrutura para buscar recursos junto aos governos estadual e federal.

Publicidade