O candidato a deputado estadual pelo União Brasil, o vice-governador Lincoln Tejota, defende a ações feitas pelo governo de Ronaldo Caiado (UB). Segundo o candidato, Caiado conseguiu sanar despesas e colocar as finanças do estado de volta ao eixo, e ainda tem muito a fazer pelos goianos.

Tejota lembrou que, junto a Caiado, assumindo o governo do estado, pegaram a pasta com uma dívida de cerca de R$ 7 bilhões, com atrasos na educação, programas sociais e outras áreas. Mas, mesmo com os problemas, conseguiram deixar um legado para os goianos.

Publicidade

“Conseguimos elevar o nível da educação, mesmo durante a pandemia conseguimos reformar colégios. Hoje, todos aqueles que ainda não estão reformados, estão em reforma neste momento. Além disso, deixamos um legado na área da segurança, em que todos os índices foram reduzidos, de modo que o seguro de carga e de veículo diminuiu o valor de contratação. Conseguimos avançar”, afirma Lincoln.

Publicidade

De acordo com o candidato a deputado, sua luta é pela construção de um estado eficiente, que traga o que a sociedade goiana precisa. “Em todas as áreas, seja na educação, seja na saúde, seja na segurança, sem o conceito de favor. Estamos fazendo isso na prática”, conclui Lincoln.

Publicidade