Categorias: Cidades

Caminhoneiro que engravidou menina de 10 anos foi morto em cadeia pública

O Caminhoneiro preso por abusar sexualmente de uma criança de 10 anos de idade foi assassinado na cadeia pública de Goianira. Levy Gideão Batista, 53, anos foi preso na quarta-feira após ser constatado no posto de saúde do município que a criança está grávida.

Apos a prisão, Levy foi colocado em uma cela com detentos que cometeram crimes de perfil parecido, mas esses detentos o agrediram e os agentes logo que perceberam retiraram ele da cela, acionaram o Samu, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista à Rádio 730, o delegado de Goianira, Ariel Oliveira Martins, afirmou que Levy foi preso por volta das 22h e às 0h40, já estava morto. Ele destacou que foi aberto um inquérito para apurar a morte do detento, mas disse que não se pode dizer ainda que houve negligência com o criminoso. Ainda segundo o delegado, em depoimento, Levy e a mãe da criança afirmaram que tinha ciência do crime que cometiam. 

A mãe da menina de 10 anos também esta presa em Goianira, por ter consentido com os abusos sexuais, mas deve ser transferida para outro local.

O caso

Em entrevista a Rádio CBN o delegado que investiga o caso de abuso destacou que o caminhoneiro morava na casa da menina, mas não tinha relação afetiva com mãe da criança. O conselheiro tutelar que foi acionado pela unidade de saúde, Enielson Limiro destacou que a criança afirmou que era a esposa do caminhoneiro e que o relacionamento entre os dois começou quando ela tinha seis anos de idade. 

Nota da secretaria de segurança pública

A superintendência de administração judiciária informa que a morte do caminhoneiro Levi Gideão Batista da Silva, de 53 anos, ocorreu nesta quinta-feira (21/04), na Cadeia Pública de Goianira. Suspeito de estuprar e engravidar uma criança de 10 anos, ele foi preso na quarta-feira (20/04), e estava em uma cela com detentos que cometeram crimes de perfil parecido. Levi foi agredido pelos demais e presos e, imediatamente, retirado do local. Uma equipe do Samu foi chamada, o caminhoneiro acabou morrendo. O ocorrência será investigada. A mãe da criança, que teria consentido com os abusos sexuais praticados por Levi, também está detida na unidade, mas deve ser transferida para outro local.

Atualizada às 12h

LEIA MAIS:

Marcley Matos

Notícias Recentes

Caiado assina ordem de serviço para construção do Mercadão de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF

Na manhã desta quarta-feira (14), o governador Ronaldo Caiado assina ordem de serviço para a…

14/08/2024

Preso homem suspeito de praticar violência e estupro contra criança de 12 anos em Aragarças

Foi preso em flagrante um homem de 20 anos, acusado de praticar violência doméstica e…

14/08/2024

Polícia Civil deflagra operação contra grupo que praticava agiotagem e extorsão

Na manhã desta quarta-feira (14), Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Distrital…

14/08/2024

Texto-base de projeto que regulamenta Imposto sobre Bens e Serviços é aprovado na Câmara dos Deputados

O texto-base do projeto que regulamenta a gestão e a fiscalização do Imposto sobre Bens…

14/08/2024

Adriana Accorsi lidera nova pesquisa, em empate técnico com Vanderlan, dentro da margem de erro

A pesquisa da Futura Inteligência/100% Cidades, divulgada nesta terça-feira (13) pela revista Exame, aponta Adriana…

14/08/2024

OAB-GO e TRE-GO firmam convênio para promover eleições da seccional online

Nesta terça-feira (13), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e o…

13/08/2024