Publicidade
Política
| Em 2 anos atrás

Câmara Municipal aprova indicado de Rogério Cruz para presidir Agência de Regulação de Goiânia

Compartilhar

O Plenário da Câmara Municipal de Goiânia aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (13/09), o indicado do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) para a presidência da Agência de Regulação de Goiânia (AR).

O novo presidente será o professor e engenheiro civil Hudson Rodrigues de Novais. Ele irá substituir Paulo César Pereira, que, em maio, teve sua recondução ao cargo rejeitada pelos vereadores por supostamente dificultar o atendimento aos parlamentares em órgãos municipais, principalmente a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

Publicidade

A indicação de Hudson recebeu elogios do vereador Clécio Alves (Republicanos), que assumiu oposição à continuidade de Pereira no comando da AR. “Voto de olho fechado para essa substituição. Já estava na hora de o senhor Paulo César deixar o cargo, que ocupa desde a administração do ex-prefeito Paulo Garcia”, disse.

Publicidade

Por outro lado, houve críticas, como as do vereador Mauro Rubem (PT). Ele disse que prefeito cometeu “um grave erro”. Na avaliação do petista, “o pior é que essa substituição coloca a cidade em total insegurança, bem como coloca em risco a sobrevivência da Comurg, que pode entrar em colapso financeiro, ou seja, foi um ato impensado, um erro total.”

Publicidade

LEIA TAMBÉM: A recondução ao cargo do presidente da Agência de Regulação de Goiânia é rejeitada por Vereadores

Publicidade