Treino fechado, mas sem mistérios. Ney Franco já definiu o Goiás Esporte Clube para o clássico diante do Atlético neste sábado (2), as 16h30, no Estádio Olímpico pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto diante do rival é encarado pelo técnico Ney Franco como uma retomada do clube na temporada.
Sem vencer na competição e ocupando a penúltima colocação na tabela de classificação, a necessidade uma vitória é grande para o Verdão. “O clássico sempre mexe com a semana de treinamento e com a motivação dos atletas. Não existe uma equipe favorita. No pós clássico a equipe vitoriosa vai para uma sequência de acertos e ajustes, elevando a moral do grupo. Estamos precisando disso”, ressalta o técnico esmeraldino.
“Não podemos pedir paciência ao torcedor que quer ver seu time ganhar o jogo e estar em uma situação melhor na competição. Já pedimos o incentivo ao torcedor e o que precisamos agora é resolver o nosso problema – jogadores, diretoria e comissão técnica. Estamos fechado para termos uma boa sequência de jogos e brindar a torcida com bons resultados e boas atuações em campo”.
Time
Em relação a derrota para o Boa Esporte no Serra Dourada, estão deixando o time o lateral esquerdo Jefferson, volante Madison e os meias Renato Cajá e Tiago Luís. A principal novidade é a estreia de Ernandes que foi contratado após deixar o Ceará.
No treinamento desta sexta-feira (1º), no CT Edmo Edmundo Pinheiro, o técnico Ney Franco posicionou o Verdão com a seguinte formação, visando o jogo contra o Atlético: Marcelo Rangel; Alex Silva, Edicarlos, David Duarte e Ernandes; Gilberto Júnior, Léo Sena e Felipe Gedoz; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão.