Publicidade
| Em 7 anos atrás

Caixa oferece contrato maior para Goiás e Atlético em comparação ao Vila Nova

Compartilhar

Publicidade

O Vila Nova Futebol Clube tem muito interesse na renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal, porém corre atrás de um valor maior do que vem sendo negociado. Goiás e Atlético que também negociam com a empresa estão conseguindo fechar por uma importância bem superior ao Tigrão.

Publicidade

Ecival Martins, presidente do Vila, em entrevista à Rádio Sagres 730, lamentou o tratamento diferente da Caixa em relação aos outros clubes. Para o dirigente é preciso ser levado em conta os números positivos do clube, principalmente a torcida comparecendo em maior número na comparação com os rivais.

Publicidade

“Ainda estamos batalhando para ter um aumento e uma equiparação com Goiás e Atlético. É injustificável o Vila receber um valor inferior. Está provado na semana passada que nossa torcida é a mais engajada e não tem porque a Caixa nos oferecer um contrato diferente”.

Pela Copa do Brasil o Vila Nova venceu o desafio com o Goiás e na partida contra o Joinville teve um público maior que o Verdão que enfrentou o Boa Esporte.

Publicidade

A primeira proposta apresentada pela Caixa Econômica Federal, de acordo com Ecival fica longe das negociadas com Goiás e Atlético. “São 20%, totalmente injusto já que são três times que disputam a mesma divisão. Não tem porque ter essa diferença”.

Publicidade