Publicidade
Aparecida de Goiânia
| Em 5 anos atrás

Caiado vai conversar com Gustavo Mendanha devido a aumento de caso de coronavírus

Compartilhar

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), pretende conversar com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), por conta do aumento de casos de coronavírus na cidade. Aparecida passou a ter 50 confirmações da Covid-19, com duas mortes.

Aparecida teve aumento de 11 casos de quarta (29) para quinta-feira (30). Caiado disse que a há uma necessidade de acompanhar de perto a flexibilização. No município foi autorizada a abertura de 82% das atividades produtivas, mas seguindo protocolos. O governador ressaltou que Gustavo tem sido prudente.

Publicidade

“Esse crescimento de quase zero até 50 é algo que a gente precisa monitorar e ter maior controle se essa progressão for da maneira como está nos últimos dias. Vou entrar em contato com o Gustavo Mendanha, é uma pessoa que tenho uma parceria de trabalho, ele tem sido extremamente prudente, nós vamos dar uma controlada maior para evitar um crescimento exponencial dessa curva”, argumentou Ronaldo Caiado durante live para veículos da Agência Brasil Central.

Publicidade

Outras medidas

Publicidade

O governador também comentou o número de casos em Goiás. Foram 76 confirmações num único dia. O estado passou a ter 781 casos de Covid-19. Caiado voltou a dizer que pode reforçar medidas em novo decreto. “Teremos que puxar o freio se necessário em um outro decreto”, declarou.

Publicidade