Em evento na 60ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual dos Ministérios das Assembleias de Deus em Goiás, o governador Ronaldo Caiado pediu apoio dos religiosos para que ajudassem-no a conscientizar a população a voltar para tomar a segunda dose da vacina anticovid.
“Me ajudem. Vocês são líderes em cada uma das regiões do Estado, em cada uma das cidades. Vocalizem a necessidade de as pessoas tomarem a segunda dose”, disse o governador neste sábado (10).
Caiado destacou ainda que Goiás teve um número alto de mortes em decorrência da covid-19 e que se faz necessário uma união de todos para que não duvidem da vacina, que as pessoas vão aos locais se vacinarem.
“Precisamos mostrar que, em Goiás, somos capazes de baixar definitivamente o índice de mortalidade, como também a situação crítica das internações. Infelizmente já passamos de 19 mil óbitos. Isso é triste, porque são pessoas”, acrescentou.
O chefe do Executivo ressaltou o apoio que tem tido dos evangélicos e disse que trabalha para cada vez mais entregar aos goianos um estado realizado em obras.
“Cheguei ao governo com o apoio de vocês. Tenham certeza que estamos trabalhando de mãos dadas. As nossas escolas, com o apoio de todos, foram reformadas. Temos 530 mil alunos todos uniformizados, com tênis, mochila e material escolar, voltando às aulas agora a partir de 2 de agosto. Com todo controle também das crianças, com testes rápidos, para que não haja riscos e com nossas professoras e professores já vacinados. É esse Estado de Goiás que sempre queremos prestar conta e aqui é uma oportunidade que o Bispo Oídes me deu”, concluiu.