Publicidade
Política
| Em 2 anos atrás

Caiado passa bem, deixa UTI, mas não tem previsão de alta

Compartilhar

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil-GO) submetido a uma cirurgia no coração nesta quinta-feira (08/12) tem se alimentado bem e respira espontaneamente de acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (09/12) pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Assinado pela equipe da médica Ludhmila Hajjar, o boletim diz que Caiado deixou a UTI no mesmo dia em que a cirurgia foi feita e já foi para o quarto. No entanto, não há previsão para que o governador receba alta. O chefe do Executivo goiano passou por uma cirurgia de revascularização do miocárdio.

Publicidade

Desde o último domingo (04/12), o governador está em São Paulo realizando exames de rotina. Lá foi constatado que o governador fez o procedimento cirúrgico.

Publicidade

Não é a primeira vez que Caiado passa em tratamento com a equipe de Ludhmila Hajjar. Em outubro de 2019, submetido a uma angioplastia para instalação de um “stent” em uma das artérias.  

Publicidade

Veja a nota à imprensa assinada pelos médicos Ludhmila Hajjar, Fábio Jatene, Paulo Hoff e Pedro Loretti:

São Paulo, 09 de dezembro de 2022 – O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, está em plena recuperação após ter sido submetido a uma cirurgia de revascularização do miocárdio no Hospital Vila Nova Star em 08 de dezembro. O governador passa bem. Alimenta-se e respira espontaneamente. Não há previsão de alta. 

Publicidade
Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.