O procurador do estado Jorge Luis Pinchemel, nomeado interinamente secretário da Casa Civil no dia 8 de dezembro, teve sua efetivação oficializada pelo governador Ronaldo Caiado. O procurador substituiu Alan Farias Tavares, que foi para o Ministério da Economia representar Goiás no Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal.
As atribuições como secretário da Casa Civil, contemplam o assessoramento direto ao Governador na coordenação de ações de governo, inclusive das outras secretarias e também é responsável pela avaliação das propostas legislativas que o Governador encaminha ao Poder Legislativo, além de cuidar da publicação de atos oficiais do Executivo.
Jorge Luís Pinchemel é graduado em Direito, especialista em Direito Processual Civil, especialista em Direito Civil, especialista em Licitações e Contratos Administrativos e pós-graduando em Inteligência Policial e Penitenciária. Como Procurador do Estado, ocupou os cargos de Procurador-Chefe da Procuradoria Tributária, Procurador-Chefe de Procuradoria Setorial, Procurador-Chefe da Assessoria de Gabinete do Procurador-Geral do Estado, Subprocurador-Geral do Estado para Assuntos Administrativos, Gerente de Redação e Revisão de Atos Oficiais na Casa Civil e, atualmente, Superintendente de Legislação, Atos Oficiais e Assuntos Técnicos da Casa Civil.