Morreu na manhã desta segunda-feira (7), o prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Rabelo Neto, conhecido como Nenzão, em decorrência da Covid-19. Em nota, o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), lamentou o ocorrido.
“É com grande pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Rabelo Neto, o Nenzão, ocorrido nesta segunda-feira, na cidade de São Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19”, disse.
Natural de Abadiânia, Nenzão tinha, de acordo com Caiado, 55 anos de idade e era comerciante. “Em Cocalzinho, antes de se tornar prefeito, ocupou os cargos de vice-prefeito e secretário municipal de saúde. Em 2020, concorreu pela primeira vez à prefeitura do município, pelo partido Democratas, e foi eleito”, declarou o governador.
“Neste momento de grande consternação, manifestamos nossos profundos sentimentos e solidariedade à população de Cocalzinho, amigos, familiares, esposa e filhos de Nenzão. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos”, lamentou o democrata.