Nos momentos finais de votação, o candidato ao Senado Ronaldo Caiado, do Democratas, concedeu entrevista ao jornalista Altair Tavares, na rádio 730. Caiado, que é favorito na disputa entre senadoriáveis, exaltou a participação do PMDB em sua campanha.
“A aliança que construímos foi extremamente positiva. A estrutura do PMDB do Goiás é impressionante, sem dúvida a maior militância do Estado, o partido assumiu minha campanha, vestiram a camisa, e por isso o resultado em termos de capilaridade foi muito forte”, avaliou Caiado.
O candidato acompanhou pela manhã o governadoriável Iris Rezende em um missa na igreja Matriz de Campinas e também no registro do voto do peemedebista, em seguida esteve também com o candidato a vice em sua chapa, Armando Vergílio (SDD), no seu momento de votação. Somente então seguiu para Nova Crixás, onde tem seu domicílio eleitoral, onde registrou seu voto.
Ainda pela manhã dois de seus principais adversários, Marina Sant’anna (PT) e Vilmar Rocha (PSD), em um tom resignado, admitiram o franco favoritismo de Caiado pela única vaga para o Senado em disputa no pleito de 2014.