Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 6 anos atrás

Caiado determina retorno de servidores aos órgãos de origem

Compartilhar

Oficio circular assinado na manhã desta segunda-feira (11/02) pelo secretário de Governo do Estado de Goiás, Anderson Máximo determina que a partir de 1º de março, de 2019, todos os servidores do governo que estão alocados em outros órgãos da administração pública fora do Estado retornem as suas origens. Os servidores concursados de órgãos como a Agência Brasil Central ou na Secretária de Segurança Pública, por exemplo, ficam até o final do ano. Segundo o documento, a medida foi uma “ordem do Governador”.

O documento diz: “Tendo em vista que os atos de cessão de servidores, dos demais Poderes do Estado de Goiás (legislativo e judiciário) […] de suas autarquias e empresas estatais, […] e dos outros Estados e Municípios cedidos para Secretarias/Autarquias/Fundação do Poder Executivo do Estado de Goiás com ônus para o concessionário, informo que por ordem do Governador os mesmos não serão renovados, por esta razão, comunico que os servidores deverão ser certificados e devolvidos á sua origem, a partir de março de 2019”.

Publicidade
Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.