Publicidade
Categorias: Política
| Em 11 anos atrás

Entidades rurais reagem contra Marina e dão apoio a Caiado

Compartilhar

 

O deputado Ronaldo Caiado (DEM) recebeu nota de apoio da Confederação Nacional da Agricultura e da Federação da Agricultura de Goiás em relação à crítica feita pela ex-senadora Marina Silva.

Publicidade

LEIA MAIS:Marina Silva descarta palanque com Ronaldo Caiado

Publicidade

A nota foi assinadda pela senadora Kátia Abreu, presidente da CNA, e por José Mário Shreiner, presidente da FAEG. “Caiado é uma legenda no Brasil rural. Um goiano íntegro que sabe honrar o Estado que representa em sucessivos mandatos e a bancada parlamentar que lidera na Câmara. Nada mais tem feito do que defender legitima e honestamente suas convicções”, destacaram os presidentes da nota.

Publicidade

LEIA A ÍNTEGRA, ABAIXO:


Comunicado Relevante

Publicidade

É com indignação que nos deparamos hoje, nas páginas da imprensa nacional, com o radicalismo e a agressividade da pré-candidata à presidência da República, Marina Silva, contra um homem de bem. Falamos do deputado Ronaldo Caiado, um produtor rural, um médico especialista em cirurgia da coluna, um parlamentar respeitado em tudo o que faz, coerente com seus princípios e que não traz uma única mácula em sua biografia.

Caiado é uma legenda no Brasil Rural. Um goiano íntegro que sabe honrar o estado que representa em sucessivos mandatos e a bancada parlamentar que lidera na Câmara. Nada mais tem feito do que defender legítima e honestamente suas convicções. Inadmissível, portanto, que seja tratado como “inimigo histórico dos trabalhadores rurais”. Marina Silva leva a calúnia e a difamação à campanha que mal começou, quando todos sabemos que uma disputa presidencial requer dos candidatos seriedade e equilíbrio.

A tolerância é imprescindível para elevar o ser humano à condição de civilidade. E se tolerância tem a ver com humildade ou, antes, dela decorre, é também incompreensível que esta manifestação tenha vindo da cristã que Marina Silva diz ser.

Na certeza de que nada representa o atraso mais e melhor do que o preconceito contra o setor agropecuário, esperamos a devida retratação da pré-candidata que tem revelado profundo desconhecimento do agronegócio brasileiro, pilar mais importante da economia nacional.

Senadora Kátia Abreu
Presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA

José Mário Schreiner
Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás – FAEG

 

Publicidade