Encontro para anunciar a aliança entre o PDT e DEM para a disputa eleitoral em Goiás neste ano foi realizada nesta sexta-feira (3). Na ocasião, a deputada federal Flávia Morais afirmou que depois de várias negociações o partido decidiu apoiar o projeto politico do senador Ronaldo Caiado com o compromisso de que o candidato a presidente do PDT, Ciro Gomes, terá um palanque forte no estado de Goiás.
A deputada diz que a decisão de apoiar Caiado ouviu as bases do PDT “Nós queremos aqui ressaltar a orientação nacional, e também a condução democrática do presidente do partido que abriu em votação para a militância do PDT em Goiás uma urna onde todos puderam manifestar a sua opinião, o seu desejo e a sua vontade” explicou.
O senador e pré-candidato a governador, Ronaldo Caiado, enfatizou na coletiva que com a chegada do PDT a chapa ficou ainda mais competitiva e ele já vislumbra eleger o maior numero deputados federal e uma boa bancada na assembleia.
“Eu posso garantir que a nossa chapa para deputado federal vai chegar a no mínimo 9 deputados federais eleitos, vocês podem ter certeza que nós vamos fazer a maioria tanto na Assembleia Legislativa quanto na Bancada Federal”, explicou.
Ronaldo Caiado destacou que não existe nenhum problema no PDT apoiar a candidatura de Ciro Gomes e explicou que o DEM ao não lançar candidatura a presidente deixou os diretórios no estado livres para apoiar outras candidaturas.
{nomultithumb}
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1815239868569294%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}