Publicidade
Destaque
| Em 3 anos atrás

Caçador diz que “não adianta arma” para capturar Lázaro: “Estão caçando uma coisa oculta”, afirma

Compartilhar

A jornalista Rosana Melo escreve nesta quinta-feira (17/06) em matéria especial ao jornal Diário do Estado GO que um caçador de 34 anos, morador de Imperatriz, no Maranhão é capaz de encontrar e capturar Lázaro Barbosa de Sousa com vida e entregá-lo à polícia. Em entrevista à jornalista, Thiago Silva, de 34 anos, destaca que não será com arma de fogo que as forças policiais irão capturá-lo e estão “caçando uma coisa oculta”.

À jornalista, Thiago destaca a eficiência das forças policiais de Goiás e do Distrito Federal, mas que, mesmo com todo o aparato, será díficil encontrá-lo, pois forças sobrenaturais caminham com Lázaro. ““Não estão caçando uma pessoa. Estão caçando uma coisa oculta, do submundo da natureza. É preciso entender como chegar até ele e evitar que novas pessoas inocentes sejam sacrificadas. E é importante entender o motivo pelo qual ele está cometendo estes crimes e por isso é importante pegá-lo e mantê-lo vivo”, ressalta.

Publicidade

Apesar de não ser praticante de bruxaria, tampouco adepto de práticas ocultas, o caçador afirma que entende o que está acontecendo e se coloca à disposição para ajudar a encontrar o serial killer. “Ele só será encontrado por alguém que o entende e que conhece a mata”. Ao saber da recompensa que fazendeiros estão dispostos a entregar pela cabeça de Lázaro, Thiago disse ser capaz de encontrá-lo. “Se tem uma recompensa eu quero recebê-la. Sou capaz de entregá-lo para a polícia”, garante. 

Publicidade
Publicidade